Friday, August 7, 2009

UM AMOR DE VERDADE.


HOJE GOSTARIA DE PASSAR UM LINDA MENSAGEM, PARA CADA PESSOA QUE PASSA POR ESTE BLOG. É DO LIVRO UM AMOR DE VERDADE, ESCRITO POR LUIZ GASPARETO. AS VEZES NÓS SOMOS OS GRANDES RESPONSAVÉIS PELA A NOSSA FELICIDADE, E NÃO NOS DAMOS CONTA DISSO. FICAMOS ESPERANDO PARA QUE O OUTRO, A TRAGA ATÉ NÓS. MAS INFELIZMENTE NÃO É ASSIM.

"Viva uma verdadeira experiência amorosa, é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem, pelas nossas necessidades, enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amada e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e não damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insfatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua, de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um de nós é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida UM VERDADEIRO AMOR!"
ESTE LIVRO É MARAVILHOSO. LI 02 VEZES DENTRO UM MÊS. É CATIVANTE. SEJAM FELIZES E TENHAM UM GRANDE AMOR VERDADEIROO- POR VOCÊ MESMO SE FOR POSSÍVEL.
UM GRANDE CARINHO A TODOS.
AMO CADA UM DE VOCÊS.

LEVEM ESTE MIMO COMO PROVA DO MEU CARINHO

ESTE BLOG ESTÁ MUITO FELIZ...Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
VENHA BUSCAR SEU SELO ESPECIAL...

No comments:

Post a Comment