Thursday, September 10, 2009

FESTA DA CURIOSA-PARABÉNS...




http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/baloonz.gif


ESSE BLOG MERECE MUITOS APLAUSOS


CHEGOU O FRANDE DIA. FAZER UM 1º ANIVERSÁRIO, É TER A CERTEZA QUE CONQUISTAMOS MUITO AMIGOS E REALIZAÇÕES SONHOS.



http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/baloonz.gif

ENTRE E SINTA-SE A VONTADE. HOJE A FESTA, É SUA.
MEU CONVIDADO DE HONRA, É VOCÊ!



http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/baloonz.gif
ANTES DE CORTAR O BOLO, FALAR/ESCREVER O SOBRE POR QUE CRIEI ESTE BLOG.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEhAsF2BqFUCPqzqiYOFiSEb-Edh9-0yATfDxsIPXFXG_m5ZvjuRq13Q4sDCTJXiPCYhPxJNffKbSuNy_h0HAilbZUkmfsMn1SRP8SihOhtTZH5-OpZkk6HdlPVW-gpp6EoajMY8iJMSY/s320/escrever+copy.jpg

Bem, ele foi criado porque estávamos, fazendo, realizando um Curso sobre Ambiente informatizados. Como saber usar as ferramentas que o computador e Internet nos oportunizam.
Ferramentas estas, a serem usad
as com os nossos alunos. Além das muitas atividades, que tínhamos que falar , o blog era uma delas. E ai o bicho pegou. Por que não manja nada disso. Além de não gostar muito de computador, por motivos particular. Já havia passado por algumas decepções, principalmente dentro da minha própria casa. Mas corri atrás, para aprender. Não podia fugir. Tinha mesmo, era que, encarar o bicho bem de pertinho. Me esforcei, me dediquei, consegui realizar. Claro que muitas pessoas, me auxiliaram nesta Jornada de trabalho. Muitas vezes, tive vontade de desistir. Chorava em cima do computador, porque nada dava certo. Entrava madruga adentro. E o triste era acordar no outro para trabalhar. Mas consegui e cheguei lá.

Agradeço a Célia, nossa professora de Curso , aqui em Jaraguá do Sul.


A Janete que me ajudou a Criar o Blog. Tão simples na época. Sem imagem de fundo. Só com as Postagens... Agradeço também a minha colega Jucilene, que sempre me apoiou, dizendo que eu iria conseguir.

Sandra/Janete e Juci.


A minha Nora Tatiane, que me ajudou a criar os selinhos, para dar com muito amor a vocês.
Ao
meu filho Andrei, que muito me ajudou na hora de montar e realizar as atividades.

Agradeço ainda em ESPECIAL uma pessoas, lá do Rio de Janeiro, que neste ano, no Mês de Março E Abril, veio contribuir muito, para que o meus blogs, pudessem ter estas beleza, pudesse ter a canção especial no blog. Veio contribui, para trocar e se vestir com muita elegância, para sempre de braços abertos receber você.


É com muito carinho MARCIA, que te Agradeço. É hoje és a Madrinha desse Blog. Meus pensamentos com os seus pensamentos os meus pensamentos seguem juntos para toda vida, trilhando os caminhos do Mundo afora.

AGRADEÇO A CADA QUE PASSOU POR AQUI E DEIXOU AS SUAS MARCAS. JAMAIS SERÃO APAGADAS. POIS O QUE ESTÁ GRAVADO NO CORAÇÃO, JAMAIS SE CONSEGUE TIRAR. A NÃO SE QUE SE MORRE. QUERO DIZER QUE AMO TODOS VOCÊS, QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA CONTRIBUÍRAM MUITO PARA QUE O BLOG CURIOSA EXISTISSE E CONTINUASSE VIVO. PARABÉNS A TODOS NÓS QUE SOMOS GUERREIROS E NÃO DESISTIMOS DOS SONHOS E DAS REALIZAÇÕES. AGORA VAMOS A FESTA!!!!!


http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/baloonz.gif






A PRIMEIRA FATIA É SUA MEU GRANDE AMIGO VIRTUAL!


VOCÊ MERECE ESTA EMOÇÃO!!!
http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/116.gif



HORA DA DANÇA!!!

VAMOS DANÇAR???



http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/baloonz.gif



AGRADEÇO IMENSAMENTE A SUA PRESENÇA NA MINHA FESTA.
VOCÊ FOI O MELHOR PRESENTE QUE RECEBI.
SANDRA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2Cx3aNA5AJrBR2VRLSStvqBr7rpIEpjJbreALJEVE9M-SxpNIpmx-VJ8G-YqNJJqPTkv67StJmVvgS8_AVrZZJSVdmVOahAzIjWMlTrJlyj-YB2PT9cyOj_C8EAkta2lc1mwIbVbwteg/s220/!.jpg

APLAUSOS PARA VOCÊ TAMBÉM, QUE É MEU AMIGO SINCERO E VERDADEIRO.
SEMPRE ME ACOMPANHANDO
(ALGUMAS IMAGENS AQUI, VEM DO RECANTO DO ACONCHEGO. TUDO PARA DEIXAR A FESTA MAIS ANIMADA PARA VOCÊ,)


VENHA BUSCAR SUA TAÇA DE VINHO AQUI
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
COMEMORE COMIGO.

QUER COMPARTILHAR MAIS.....
ENTÃO, VEJA ABAIXO QUEM ESTA PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA E COMPARTILHE ESTE MOMENTO.

No comments:

Post a Comment