Saturday, September 11, 2010

COLETIVA DA CURIOSA- O QUE ME FAZ FELIZ!!

ESCREVA UM PEQUENO TEXTO, DIZENDO O QUE TE FAZ FELIZ.

DIA 10 A 12 DE SETEMBRO.
DEIXE O LINK AQUI NA CURIOSA.


CURIOSA FAZENDO DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIhsaitzRthJaBapG1A-WC0VtlDWpeK0BH4kT6NrrLXwRm_uHtrlrxHWLnbNycShOSff9aY1EHxnq4L6-2AS6vRgpY_l1I3J4wERdj-h2JUogSpNrV345Ny7HApqpaXVjxK7_QuCc8bDI/s150/bocasorrindo1.jpg


PARA COMEMORAR CONVIDO VOCÊ COM MUITO CARINHO, PARA NOS FALAR DO
QUE ME FAZ FELIZ!

O que me faz Feliz é saber que mais uma manhã, estou aqui. Vivendo momentos muito especiais junto de todos. É saber que mais um dia estou junto dos meus filhos, estou juntos dos meus amigos e das pessoas que amo e admiro.
O que mais me faz feliz é saber que posso contribuir um pouquinho mais para a felicidade daqueles que me rodeias todos os dias, principalmente os meus alunos, que tanto precisam de um abraço de uma palavra amiga.Crianças essas que muitas vezes ganham um afeto no dia somente de nós, professores Orientadores, educadores. Muitos nem pais tem pertinho de si.Isso sim me deixa muito Feliz. É saber que posso dar um abraço sem preconceito, sem falsidade, mas verdadeiro. Dar um colo à elas, um sorriso, um carinho.
Isso me Faz muito Feliz!
Participar da vida delas, na sua Educação para serem Grandes Homens, Grandes Mulheres.
Isso sim me faz Feliz..
O que me faz Feliz é poder viajar, conhecer novas culturas, novos povos, novos momentos. É ter o prazer de ver o coração bater forte de emoção todo que se vê ao seu arredor.
A vida é feita desses belos momentos.
Estar rodeadas de pessoas e compartilhar emoções.
O que me Faz Feliz é ser Honesta, Sincera, Verdadeira, Carinhosa, Amável e Admirada pelas pequenas coisas que realizo. Porque tudo o que Faço, deposito muito Amor, Ternura, Paciência. São Virtudes que ninguém pode tirar de nós. Somente nós mesmos.
Tudo isso me Faz ser uma Pessoa Feliz..Ser uma PESSOA VERDADEIRA E AMIGA...
Este é o meu texto para expressar o meu carinho, os meus momentos de Felicidades. É estar rodeadas de pessoas Maravilhosas e contemplar a beleza da Vida.

Ainda tem bolo para você provar..É só se servir!!!
10 DE SETEMBRO- CURIOSA EM FESTA!!!



Obrigada por ter vindo compartilhar mais uma vez comigo. Sei que não tive tempo de avisar da coletiva e nem tão pouco do aniver do blog. Mas ainda dá tempo.. Vou fazer isso. Minha vida está muito corrida. Mas as vezes precisamos dar uma estacionada. É neste momento que farei isso. Muito obrigada.

RADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-
NOVOS TEMAS...COMPARTILHE...

MEUS MIMOS . AQUI. OFERECIDOS/RECEBIDOS- REPASSANDO/OFERECENDO..
VOU TE ESPERAR..

No comments:

Post a Comment