Monday, October 18, 2010

FORTALEZA- II PARTE

MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!!!
DEPOIS DO MEDO DO AVIÃO AS BELEZAS DO CEARA ME DEIXOU EM PAZ NA TERRA FIRME.
A VIDA É BELA ...MARAVILHOSA..LINDA. VALE A PENA!!!!!



Beach Park Praia
http://www.intravel.com.br/upload/154.jpg
Com uma imensa área ao ar livre, o Beach Park Praia fica localizado entre os dois resort e ao lado do parque aquático, e conta com uma completa estrutura para receber os visitantes à beira mar, com serviços de alimentação e lazer e toda a comodidade e conforto, no melhor clima da praia.

PRAIA DE MORRO BRANCOhttp://www.ceara.com/common/jandada01.jpg
Basta uma primeira visita para se apaixonar pela praia do Morro Branco. São vários os atrativos que o local oferece, agradando quem procura diversão, aventura ou tranqüilidade. As falésias se estendem à beira-mar, formando labirintos por onde os visitantes podem passear e observar areias de várias cores.


Morro Branco fica a 89 km de Fortaleza, Por toda extensão da praia os visitantes podem tomar banho em bicas naturais de água doce que saem das falésias. No mar, jangadas saem para alto mar em busca de peixes e frutos do mar, que podem ser apreciados nas barracas de praia do Morro Branco. Já os que procuram aventura, contratam bugueiros para conhecer as emoções que as dunas do Morro Branco proporcionam.
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQN8jQaHwO8sWR9DB8wWV9jos5H3wG0i9rZfOsm_nvXOHSqvc4&t=1&usg=__A0GrJdcuaGUKYaZutU1cdriE-s8=


AS FALESIAS


LOGO POSTAREI MAIS UM POUQUINHO. DEIXO UM BEIJO CARINHOSO A TODOS.

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos- JÁ NOVO TEMA...COMPARTILHE.

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

No comments:

Post a Comment