Você já pensou em esquecer um livro? Atualizado!
RECEBI ESTE CONVITE DA MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA ANA DO BLOG PELOS CAMINHOS DA VIDAConvido os amigos a separar um bom livro, apenas um e no dia
08/11,
esquecer o mesmo em algum lugar público: Ônibus, Metrô, Banco da Praça, ou em outro lugar qualquer. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar, justa- mente para quem o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia.
Queridos Amigos é muito simples e embora não vá mudar o hábito de leitura do nosso País pode ajudar um pouco, além de proporcionar a leitura de um bom livro aqueles que, infelizmente, por um motivo ou outro não podem adquirir um livro ou que não tem o hábito de ler. Se essa onda pegar... Então vamos a ideia: convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que quem alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia.
VAMOS LER E CULTIVAR ESTE HABITO.
Leia o texto na integra no blog Tantos Caminhos
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-
No comments:
Post a Comment