Saturday, July 11, 2009

O INVRIVEL E INESPERADO...


Pois é, após mais dois dias sem o meu computador, voltei quem sabe agora sem nenhum problema mais espero.
Por este motivo aindei afatadas dos comentários e das visitas de vocês.
Estava sempre usando o da minha visinha.

Mas o que realmente eu quero dizer é o seguinte:
Passando pelo Blog da Gi. eu li uma linda postagem que falava sobre família.
E foi impulsionada nisso, que resolvi, então falar, do que aconteceu hoje.
Nunca esperamos que pode acontecer conosco. Mas acontece...
Por mais cuidado que temos, o inusitado sempre acontece.
Meu irmão me convidou para irmos visitar nosso pai e mãe que moram na cidade de Otacílio Costa-SC, próximo a Lages.
Embora chovendo, saímos somente hoje de manhã com muita tranquilidade.
Quando de repente ao descer a Serra de Pomerode, quase no finalzinho, o carro se desgoverna.
Rodopiamos várias vezes. E ao perceber que íamos cair numa ribanceira, rapidamente
indaguei o nome de Deus, pedindo Proteção.
Foi ai que o carro rodopiou mais uma vez, voltou de re e com a direção travado voltou de re e deu num paredão de pedra.
O carro virou, e ficamos presos numa valeta.
Meu lado principalmente. Pois o lado em que meu irmão estava, ficou de rodas virada para o paredão de pedras.
Ele se apoiou e saiu por cima da janela. Subiu sobre minhas pernas e conseguiu sair. Muitas pessoas pararam e ajudaram abrir a janela para que ele pudesse sair.
Depois de um tempo consegui tirar o cinto de segurança e também pular por cima da janela.
Meu filho que estava junto, com 15 anos, também conseguiu sair.
Minha cunhada não foi e nem marido. Íamos somente nós para visitar nossos pais que não estavam muito bem de saúde.
E quase que sofremos uma tragédia.
Os vidros se esmigalharam tudo sobre mim. Incrível. Nunca pensei que um dia pudesse passar por isso.
Mas graças a Deus tudo terminou bem .
A carro foi guinchado, um casal que vinha de Pomerode com destino a Joinville, me trouxe de volta para casa, e agora estamos bem. O susto foi muito grande.
Claro que a pista estava molhada, pois está chovendo muito por aqui. E com resíduo de óleo no caminho, tudo contribuiu para que ocasionasse o acidente.
Infelizmente não tenho a foto para mostrar. Mas não preciso. sei que vai ficar por muito e muito tempo guardado na memória o dia de hoje.
E sempre que passarmos por lá iremos lembrar desse momento.
AGRADEÇO A DEUS TODO PODEROSO POR ESTARMOS AQUI NOVAMENTE. COM VIDA E JUNTO DE NOSSA FAMÍLIA.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR EM MEU BLOG-UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
CONTO COM O SEU VOTO.
MUITO OBRIGADO AMIGOS.
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

No comments:

Post a Comment