Saturday, July 4, 2009

Obrigada por sua Amizade.

Mensagens - Recados e Imagens (8707)
Até eu ter o meu PC de volta eu vou continuar usando, dos AMIGOS. Hoje não será assim tão chato, pedir um favor.
Pois estou na casa do meu filho. Estamos em casa. Até porque ele saiu e me deixou bem a vontade, assim como me sinto com cada um de vocês..
Como é bom a sua companhia.

Acredito que até segunda feira, já tenho o meu amigo PC de volta.
Mas, o que é mais maravilhoso, é que estamos conseguindo manter esta amizade, mesmo muito distante.

Sei que não consigo levar os presentinhos oferecidos, pois, nem todos os compudores permitem a isso.
Já fiz o teste e não deu.
Talves
hoje tento novamente.

Pois como não posso oferecer um cafézinho, em minha casa virtual, convido você para tomar um gostoso lanche no blog da Marcia dos meu pensamentos
meus pensamentos. Terei a plena certeza, que ela ficará muito feliz, com a sua visita. Seu blog esta de aniversário de 01 ano. Se você ainda não passou lá. Ainda dá tempo.
Passe lá e veja que lindas Homenagens, ela fez para todos.

Inclusive eu. Mas não consigo ainda trazer meus presentes.
Vou lá a semana que vem.


Não deixe de tomar café na Marcia.
Vai lá, provar desse bolo.
PARABÉNS, MINHA MADRINHA.
MEUS PENSAMENTOS . Cessem este blog, e sintam o prazer de estar lá.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2WYcu1rhUu3B2S0Y8W-nAhPbCF3qyaEtL0BH6hZ_Tu-dzXFueCjquy4lQFzT7WgNNGf90SJeHziuZ8vATyI6dXfh5r26nPJ_LMzkMMWnSsb5PphU0vSRO-4UQw5qNUinpHksCYTsknX8/s400/bolo_aniversario_com_vela.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUj00GpBkUhlBuTTOCCgI5j5ClQ6aejLCPue-kPJhUR_g0ukrZK6Cq2lBf74G3tyHUepR4L3MsIboC_3qz-0rHQRDmPwHiRw5wxaMbaIzXy1pqaGNAGnuV9DF285Pw8qmyIiUuNraNMWU/s400/um_ano.jpg

No comments:

Post a Comment