Monday, October 12, 2009

Image and video hosting by TinyPicFui Indicada para um "Meme"Image and video hosting by TinyPic

Fui indicada para um "Meme" no Blog da Anna
Tem regrinhas e dessa vez não tenho como
ESCAPAR DESSA.ENTÃO VAMOS LÁ.!

1*Escrever 8 caracteristica suas:
1)sincera
2)Amorosa
3)Amante da VIDA.
4)Romantica
5)Inteligente
6)carinhosa
7)Caprichosa
8)Amiga

2* Convidar 8 Blogueiras para receber o Selo!
Minhas indicadas ehehehe são elas...
Marcia ,blog da Gi , Serena , Ritinha , Ana , Mylla ,Fernanda, Andreia
Quando se tem amigos, não é fácil escolher, somente 08.

3* Comentar no Blog de quem lhe Premiou
4* Comentar no Blog das escolhidas para
que saibam das Indicação.

Consegui. Maravilha...Tarefa cumprida...

Minha Madrinha MARCIA, comemorando 14.000mil visitas.
Parabéns Amiga.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8ENPSfYlor7NNd_4sH6wVv-GUBSsLyWD22eMA1ZtB6FeM1KqrFhjw8IKE4XnFFba94SQyWCJKGzO8vV_gkGWPdyoFQUR2v0rWyzzgsP8_i0BbBYnOPedY-JhyVThtZhWoivHIYvvCmXsh/s400/vinho2.jpg

NÃO DEIXE DE PASSAR EM Meus Mimos!

TEM UM LINDO RECADINHO QUE GANHEI!
VENHA CONFERI DE QUEM. É PARA VOCÊ TAMBÉM, ESTE RECADINHO...

CONFIRA AS ÚLTIMAS DO COLETIVO
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

No comments:

Post a Comment