Tuesday, October 20, 2009

SOMOS POEMAS DE DEUS.


Fazia eu ao Senhor a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me um poema sobre as
Belezas
de toda a Criação
Quando escrevi falando do Sol,

Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua senti
Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança Falando das árvores e das flores, senti
Seu sopro de esperança
Falando das águas, senti
Seu mergulho em mim
com
Seu mistério a me proteger

Falando do céu senti Seu azul a me acolher
Falando do fogo senti
Sua chama purificando-me o ser

Falando do ar senti
Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema

Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"


(do Mundo das Mulheres, postado por Regina).


Não deixe de saborear este gostoso prato.
venha para
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos


DEIXO UM CARINHO PARA VOCÊ!

No comments:

Post a Comment