Saturday, January 16, 2010

TODO DIA É DIA DE SER FELIZ!!!


O amanhã é a casa do impossível. Tudo o que é possível realizar reside no hoje, no agora, neste instante.

“A vida não é contada em meses, ou anos... É contada em minutos e segundos. Portanto, viva cada segundo intensamente. Seja feliz a cada momento.” (Ionaz)

Felicidade é ter a consciência de que cada instante em sua vida é valiosíssimo. E vivê-los com entusiasmo e com aquela vontade de fazer uma diferença positiva no mundo.

Ser feliz é saber viver cada instante intensamente, com alegria, garra, ousadia, e com a vivacidade de uma criança. É volta a ser criança, ou mesmo resgatar aquela criança que nunca deixamos de ser.

Ser feliz é provar da fonte da vida a cada instante, e se deliciar com os estímulos e recompensas presentes a cada momento. É agradecer a Deus por todos os minutos e por todas as bênçãos que cada minuto represente e nos traz.

Por que pensar desta maneira: “Amanhã eu vou ter um belo carro e, então, vou ser feliz... No mês que vem vou estar de férias, e então estarei feliz... Ano que vem mudo de emprego, e então serei feliz fazendo o que gosto”?... Isso são somente Ilusões... Não existe amanhã, não existe o mês que vem, nem o ano que vem. Tudo o que existe é o agora. E é agora que você pode ser feliz.

Decida-se pela “felicidade já”! Seja feliz agora. Seja feliz a cada segundo, um segundo de cada vez.

A melhor maneira de viver a vida é vivendo-a instante por instante. Ser feliz exige que você esteja inteiramente presente a cada momento da sua vida.



Trecho retirado do livro “Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, de Gilberto Cabeggi − Editora Gente.

ESTE TEXTO FOI ENCONTRADO NUM LINDO BLOG, QUE ESTÁ NASCENDO.
LÁ A VIDA EXISTE.
VALE A PENA CONFERI...
http://ciloe.blogspot.com/

PARA TODAS NÓS, MULHERES PODEROSAS, TEM UM LINDO SELINHO NESTE ENDEREÇO http://sandraandrade7.blogspot.com/
PASSE LÁ E LEVE O SEU... TE ESPERO.

No comments:

Post a Comment