Thursday, December 2, 2010

FLORES PARA OS AMIGOS...

Hoje quero agradecer com flores a todos os amigos, que sempre estam aqui comigo. Adoro receber VOCÊ minha casa.
Seja sempre muito bem vindo.
Muito obrigada pelo carinho
!

Aqui vai uma flor virtual minha para ti!


Aproveita o teu dia!


Entrega de Flores...




Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de uma amiga enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for .


Estas são pra ti!!!




Passa adiante para todos os teus Amigos, inclusivé eu.

E não me digas que não tens tempo pra isso.

Não te lembras da frase:- Pára e sinta o perfume das flores????

Vamos ver quantos bouquets recebes!!!

Alegria mantem-te doce,
desafios mantêm-te forte,
tristezas mantêm-te humano,
falhas mantêm-te humilde,
sucesso mantem-te reluzente,


Mas... somente os Amigos... te mantêm em movimento!!!

Vê quantos receberás hoje!!! Obrigada Amiga por seres parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda. .
OBRIGADA MARCIA PELO SEU CARINHO.

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.
UM LINDO SELO RECEBIDO -

No comments:

Post a Comment