Friday, January 21, 2011

Eu estou em luta de sempre ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor felizes tambem!

Eu sempre fui muito feliz, mais as vezes eu me questionava aos acasos da vida ,
eu não tinha nada para me preocupar,mais mesmo assim eu reclamava sempre de umas coisinhas que não saía muito bem da forma que eu queria.E por isso muitas vezes perdi horas de ser feliz,de me diverti,de ser alegre.
E a vida sendo justa como ela é,resolveu me dar uma lição...lição essa que mudou a minha vida!
Em Agosto de 2010 dia 25 eu descobri que tinha um tumor na cabeça e que era preciso eu fazer um tratamento para depois passar pela cirurgia... viajei ate Lisboa onde ate hoje estou fazendo o tratamento e no meio dessa experiência na qual eu estou vivendo,descobri que não importa se você tenha problemas grandes ou pequenos o importante é erguer a cabeça,busca o otimismo e ser muito muito feliz!

Hoje por dizer a vocês que sou muito mais feliz do que eu era antes,e não importa o problema que eu esteja passando eu vou supera-lo e lutar sempre para realizar todos os meus sonhos e desejos!

No comments:

Post a Comment