Tuesday, July 26, 2011

DIA DOS AVÓS.

(imagem daqui-http://www.cantinhodameiga.com)

DIA 26 DE JULHO É COMEMORADO O DIA DOS AVÓS.
NADA MELHOR QUE COMEMORAR EM GRANDE ESTILO. QUERO HOMENAGEAR MEUS PAIS COM ESTA FOTO. OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM EM NOSSAS VIDAS


Ser avós é ser pais duas vezes.
Ser Amigo, companheiro na vida dos Filhos e Netos.
Ser avós é ter a oportunidade de conviver e viver novas experiências e ensinar com muito amor as que já conhece.
Ser Avós é participar com muito Amor da vida dos Filhos e netos.
É poder dividir um pouco da sua infância que está dentro do seu CORAÇÃO.
Ser avós é ter a oportunidade de fazer o melhor,
pois a experiência adquirida
,
mostra a Sabedoria de Ensinar e Amar muito mais.
Obrigada por vocês existirem em nossas vidas.
Na minha e de meus irmãos.
Tenho certeza que hoje é um dia muito ESPECIAL- DIA DOS AVÓS.
Que bom que existe esse dia.
Assim os Netos nunca esqueceram, do AMOR E CARINHO,
de alguém que um dia também já foi Criança, Jovem e Adolescente.

Que se tornou Adulto e nos deu a vida, gerando assim outras VIDAS.
Parabéns a vocês, PAI E MÃE, pelo tão Especial!!!


AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos- VENHA BUSCAR SEU PRESENTE!!!!
MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- TEM UM SELINHO AMOR NOS UNI...

Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-
AQUI É UM CANTINHO MUITO ESPECIAL...

No comments:

Post a Comment