Saturday, March 12, 2011

AI...AI...AI...QUE BOM QUE O SOL DEU SEU SORRISO....

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbuwKDPh8jsBdtjEaWBjcTrgE-15YInXYd4xndZ9_ihwHVUQYNvg
UMA IMAGEM SUPER CARINHOSA QUE ENCONTREI NO BLOG DA ELAINE GASPARETO.


VEM SORRINDO, QUE TE ABRAÇO O TEU CORAÇÃO. VEM COMIGO, VEM TRAZENDO AMOR,PAZ. AQUI ENCONTRARÁS UM CORAÇÃO AMIGO.

GOSTOU DO SELINHO???É SEU...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdQelz-JR3Jj5FSYKBBYSne3MjSscLGBzRWBPh7u5W0AxKSPWtOjqFF96281xOaNRgctfuAvwD0VjirAkqclu9cs2xMJk62lyHQBnOGbYvlJTg8o9sSv5VAdnVSrpKMa7lBpj5o9JUlac/s320/_OLHOS_LINDOS1.jpg

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ. SELO PRÊMIO PARA VOCÊ!!!!!



Agora entendo porque não consigo acessar o blog da Sonia.
vejam

Amigos!
Meus blogs sumiram de novo: estou desanimando, cansando, quase desistindo. Já postei a pergunta na central de ajuda, fórum do blogger, no Buzz, Facebook, Twitter etc, mas ainda não recebi nenhuma ajuda de ninguém.
Postei o seguinte:
"SOCORRO!!!!!!!!
Alguém pode me responder por que meus blogs desapareceram de novo e por que aparece uma mensagem de que foram removidos se eu não removi nenhum? E os nossos direitos como blogueiros não existem? Não recebi nenhum aviso, nenhum e-mail, nenhum comunicado me avisando ou me advertindo sobre isso ou qualquer coisa errada. E os meus textos, minhas poesias, minhas histórias foram para o lixo? E o tempo dispensado escrevendo, criando, pesquisando, procurando imagens também foi para o lixo? Só temos deveres? E os nossos direitos? Não há ninguém com competência para me responder e me explicar o que está acontecendo? Já postei a pergunta nos fóruns de ajuda, na central de ajuda, mas não recebi nenhuma resposta. É de desanimar. Estou muuuuito aborrecida.
Agradeço a quem puder me ajudar de alguma forma, pois estou quase desistindo de ser blogueira."



assinatura_19.gif

Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
Acompanhe as atualizações aqui:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com

Como tem maldade neste meio das blogs...

No comments:

Post a Comment