Thursday, February 4, 2010

DESTAQUE...EU ?? SIM !!

HOJE, EU ESTOU MUITO FELIZ!!!
SOU DESTAQUE NO BLOG CANTINHO DO ACONCHEGO
http://aconchego2.atspace.com/PagEspDestaquesDiv2009/Sou%20Destaque%20Aconchego2.gif




E TAMBÉM NO CANTINHO DA MILY.
MUITO OBRIGADA.



MUITO OBRIGADA SONIA E MILY, POR ESTE LINDO PRESENTE.
ESTOU MUITO FELIZ...


SELO SUPER AMIGA


UM LINDO PRESENTE RECEBIDO E QUE REPASSO A TODAS AS LINDAS MULHERES, QUE SÃO MINHAS AMIGAS E PASSAM POR AQUI..



Então, esse selinho ganhei da amiga Mily, do blog cantino da Mily, pois ela tem amigas super legais, super carinhosas, super atenciosas, super... super... , que resolveu homenagear a todas com algo que demonstrasse toda a gratidão e alegria em tê-las pertinho dela. Este selinho foi feito pela Sonia do Cantinho do aconchego Ela fez este mimo com muito carinho . Obrigada Mily, obrigada Sonia.
A única regrinha para este mimo é que vcs o repassem para todas as suas Super Amigas, demonstrando assim todo o carinho que vcs têm por elas, como eu tenho por VOCES!

Um grande beijo e que Deus abençoe sempre a nossa amizade!
Poetas-Um Vôo Livre
Um grande amor, trocamos aqui...

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento
Veja quem está lá....É uma linda Mulher...

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
Tem coletiva-Participe...

Meus Mimos

REPASSO PARA TODOS!!!SELO AMIZADE..seu recadinho de ok.
Ofereço de coração este mimo. Receba este carinho...

No comments:

Post a Comment