Saturday, February 12, 2011

FELICIDADE.

(Eu na praia de Coronado- USA)
CADA UM DE NÓS TRAZ DENTRO DE SI AS RAZÕES PARA SER FELIZ..AMAR A SI MESMO..

Hoje li no Jornal Local a seguinte colocação:-" A verdade é que a cada dia que passa, parece mais verdadeiro o fato de que, para sermos felizes, não precisamos de nada além do que realmente nos é necessário. E ser feliz deveria ser prioridade. Enfim, como já disse Arnaldo Jabor...Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, e em virtude disso, cantemos mais, choremos mais, dancemos mais, riamos mais, vivamos mais intensamente antes que a cortina se feche."( Romeo Piazera Junior)

Uma belo texto que vem de encontro com o que penso. acretido sim, que a vida tem que ser levada a sério com muito carinho, alegria, Vida e ternura.
Para Sermos Felizes, temos que nos AMAR PRIMEIRO..Depois os demais. Assim a viveremos muito mais Felizes.


Aprendi a viver e a brincar..Levo minha vida com responsabilidade, mas com ternura.. Assim posso me olhar sempre no espelho e dizer:

- EU ME AMO E SOU FELIZ.. VOCÊ É BELA...

Aprendi a dizer o meu sim para a vida. Ela me ensinou, além de me cobrar isso..

ISSO TUDO É A NOSSA RAZÃO DE VIVER. É O NOSSO COMPROMISSO CONSIGO MESMO.

E VOCÊ É FELIZ? COMO VOCÊ ESTÁ VIVENDO A SUA VIDA?

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.


AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS.
UM FORTE ABRAÇO..ATÉ MAIS.
SANDRA

No comments:

Post a Comment