Friday, July 1, 2011

Birdy - Skinny Love ♥♥♥


Espere a música começar e leia!

Eu sou o cara mais cretino do mundo, não mereço nem o amor da minha mãe. Há sete meses eu conheci uma garota e eu me apaixonei por essa garota até começar amá-la, nós sempre tivemos tudo para dar certo, mas eu nunca dei valor a nada do que eu tive e talvez por esse motivo eu esteja onde estou hoje. Eu machuquei essa garota da pior forma que um ser humano pode machucar outro, eu não posso nem ser comparado a um porque tudo o que eu fiz pra ela foi a coisa mais repugnante do mundo. Eu destruí a vida dela e eu poderia ter feito tudo diferente, mas eu nunca dei valor. Eu falo tanto do meu pai e percebi que sou muito pior do que ele. Eu nunca acreditei que nós poderíamos sim ficar lado a lado, nunca confiei em mim, eu menti sobre tanta coisa. Eu te amo e muito, mas eu não dei valor ao amor que eu tenho por você e muito menos ao o que você tinha por mim. Acabou! Essas são as palavras que ficam se repetindo na minha mente, porque aquela coisa de só dá valor quando perde, é a mais pura verdade, eu não dei valor ao o que eu senti e nem ao que ela sentiu, e agora eu perdi. Então por isso de muito valor a quem você ama, a quem você quer bem, a quem você se preocupa, porque se você não o fizer vai acabar assim; sozinho, sem ninguém que se importe e que ame. Porque vai chegar um dia que quem tanto te ama vai cansar de não ter tanto sentimento valorizado e vai partir, sem você! Essa pessoa vai te esquecer e vai ser feliz com alguém que seja bom o suficiente, alguém que saiba valorizar tudo o que ela tem de melhor. Pare um pouco e pense, relembre, reflita; você da todo o valor a quem te ama? Você da o verdadeiro valor com quem se importa com você? E isso vai da sua mãe até seu cachorro. Se você não faz nada disso ou faz pouco, comece a mudar sua forma de valorizar as coisas, as pessoas e os sentimentos. Aproveita que você está lendo isso e não está escrevendo, aproveita que você não perdeu o amor, a preocupação de uma pessoa e valorize tudo o que te faz bem, tudo o que te faz sorrir. Porque quando você cair em si, pode ser tarde demais…
(Rodrigo Burger )

No comments:

Post a Comment