Thursday, March 11, 2010

VOCÊ É O MEU JARDIM...


http://omeujardim.com/files/imagecache/artigos_full/artigos/jardim-com-flores.jpg

Você é o meu jardim colorido.

Todas as minhas manhãs ficam mais belas,
quando você vem, carinhosamente para ficar comigo..
Você é a minha Flor mais Perfumada.


Você é o meu Jardim, quando exala no ar o perfuma.
És o meu Jardim, quando faz a flor se abrir...
A mais bela rosa..Cheia de encantos.

És o meu jardim, a florir..
És a beleza misturada entre todas as flores..
Traz consigo, o perfume nas mãos, e exala entre as demais..

És o meu Jardim...Mais Perfumado.
És a rosa em botão, mais encantadora que já vi.
VOCÊ É O MEU JARDIM A FLORIR TODAS AS MANHÃS.

Obrigada pelo Perfume que deixas no ar.

AMO O SEU PERFUME.


Autoria: Sandra Andrade)

ESTE SELINHO É SEU!!
ÉS O MEU JARDIM EM FLOR!!!

No comments:

Post a Comment